Cristão Abençoado!


Cuidado! O mundo é só de aparência! A hipocrisia reina por aqui!

Como pode um cristão se dizer abençoado, e não conseguir perdoar o próprio irmão!

Segue alguns trechos que não sai da minha cabeça e que deveriam fazer parte do caráter desses "santos"!

"perdoai 70x7 todos os dias", "Orai pelos seu inimigos", "a contenda divide o corpo de Cristo" "amai o próximo como a si mesmo", "Se você ganhar um tapa, oferece a outra face" "viver no amor fraternal, amando uns aos outros".

Mais as pessoas hoje esqueceram desses ensinamento! Vivem relacionamentos condicionais!

"Se você me ajudar... Se você não me contrariar... Se você me ouvir e concordar com o que eu falo... Se me iludir e disse que EU estou certo... e... Se..."

Faz sentido isso pra você? Pense bem! Reflita e mude!

Sempre é tempo de se fazer a coisa certa!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da Bolha

Sorrir sem constragimento