Dia Produtivo


Hoje o dia começou produtivo! Não, não sou workaholic! Mais acordei as 5 da matina, fui dormir cedo! Ontem foi dia de comemorar, hoje foi dia de "se livrar dos fantasmas do passado". Sabe aquela gaveta, mala, pasta... Em que a gente vai guardando todas as contas, documentos, estratos, cartas, cartões... Tinha 2 gavetas cheias no meu guarda-roupa de coisas de até 5 anos atrás, resumindo: 3 sacolas de mercado de papel amassado! Mesmo assim ainda sobrou uma gaveta cheia de coisas que ainda considero importantes! Mais esse trabalho todo serviu para reflexão pessoal, e quer saber, meu passado foi muito bom, e se tivesse oportunidade de revive-lo faria da mesma forma, não me arrependo de nada e estou muito feliz no lugar que cheguei... Aqui!

P.S: Viva intensamente e seja quem você é! Você não vai ter oportunidades de fazer de novo, então faça valer à pena! Porém faça com consciência, e tente magoar o mínimo possível as pessoas que te amam!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saia da Bolha

Sorrir sem constragimento

Cristão Abençoado!